Lance Jogo das Estrelas: Última edição teve caneta que culminou em demissão de Carlos Alberto

Jogo das Estrelas: Última edição teve caneta que culminou em demissão de Carlos Alberto

Há um ano, drible de Arrascaeta no ex-jogador teve grande repercussão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Jogo das Estrelas, de Zico, ficou marcado no ano passado por conta de uma caneta de Arrascaeta em Carlos Alberto. A cena teve grande repercussão nas redes sociais, gerou provocações e terminou com a demissão do ex-jogador do cargo de comentarista na "Band". O Lance! relembrou o caso.

Logo nos primeiros toques na bola no Jogo das Estrelas em 2023, Arrascaeta deu uma caneta em Carlos Alberto, que quase caiu no chão desequilibrado. A torcida no estádio foi à loucura com o drible do meio-campista do Flamengo, e a partir dali começaram as provocações.

Nas redes sociais, torcedores tiraram sarro de Carlos Alberto pela caneta. O ex-jogador respondeu as provocações com textos e publicou imagens com o troféu da Champions League. Após a derrota do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, o comentarista não perdoou e também brincou com rubro-negros.

➡️Carlos Alberto posta meme para provocar Arrascaeta e Flamengo após derrota no Mundial

Carlos Alberto chegou a participar do programa "Donos da Bola" vestido como "sheik" para provocar o Flamengo. O comentarista também tirou sarro do Rubro-Negro quando o clube perdeu a Recopa Sul-Americana. Na mesma época, vazou um vídeo nas redes sociais, onde o ex-jogador xinga Gabigol e Arrascaeta.

➡️Carlos Alberto é demitido da Band após ser acusado de agressão por torcedor do Flamengo

Contudo, a situação teria passado do limite quando Carlos Alberto foi acusado de agressão por um torcedor do Flamengo, em um restaurante na Barra da Tijuca. O homem alegou ter recebido um soco do ex-jogador após ter falado para o comentarista: "Arrascaeta mandou um abraço", em alusão à caneta no jogo. Dois dias depois do ocorrido, em fevereiro, Carlos Alberto acabou demitido da Band.

Últimas