'Jogando para Vencer' faz ação social para arrecadar alimentos durante a pandemia; saiba como ajudar

O sistema de arrecadação será em formato Drive-Thru, para evitar o contágio do coronavírus e os doadores recebem descontos da loja esportiva 'Decathlon'

Lance

Lance

Lance

A ação social 'Jogando para Vencer' promove no dia 29 de agosto, de 9h às 13h, um evento na loja 'Decathlon', no Morumbi, com objetivo de arrecadar alimentos de cesta básica para comunidades de São Paulo que foram atingidas pela pandemia de Covid-19. O doador que comparecer durante a ação ainda recebe um desconto de 10% em itens da loja.

O sistema de arrecadação será em formato Drive-Thru, para evitar o contágio do coronavírus. A arrecadação sempre será a raiz do 'JPV', que pretende ser o maior ecossistema de esporte social do Brasil, realizando pesquisas urbanas, atividades, investimentos e gestão e lutando por um esporte mais inclusivo e estruturado. Está será a primeira de uma série de ações.

O 'Jogando Para Vencer' pretende incentivar as práticas esportivas através dos projetos sociais, além de focar no mapeamento e fiscalização de recursos públicos destinados a estruturas ao esporte, com capacitação de gestores públicos e projetos sociais.

Serviço:
Local: Decathlon Morumbi
Endereço: Av. Duquesa de Goiás, 381 - Real Parque, São Paulo.
Data: 29 de agosto
Horário: 9h às 13h