Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores se dividem entre trabalho com bola e regenerativo no 1º dia de treinos da Seleção Brasileira

Ederson, Gabriel Chapecó, Philippe Coutinho e Reginaldo, da base do Corinthians, foram os únicos que foram trabalharam com bola; Tite contou apenas com 13 jogadores no treino

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico Tite comandou na tarde de segunda-feira (8), o primeiro treino para a partida da Seleção Brasileira contra a Colômbia, quinta-feira (11), às 21h30, na Neo Química Arena, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A atividade foi no CT Joaquim Grava, do Corinthians, e contou com 13 jogadores.

Dentinho ficou livre no mercado: veja 30 jogadores interessantes sem clube

Os únicos que fizeram trabalho com bola foram os goleiros Ederson e Gabriel Chapecó, o meia Philippe Coutinho e o lateral-esquerdo Reginaldo, da base do Timão, que completou o treino.

Os demais jogadores que se apresentaram na manhã de segunda-feira ficaram na academia, em trabalho regenerativo, e trotaram ao redor do campo. Entre eles estão os laterais Alex Sandro e Danilo, os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, os meias Casemiro e Fred, e os atacantes Gabriel Jesus, Neymar e Vinícius Jr.

Publicidade

VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DAS ELIMINATÓRIAS

Seis atletas integrarão o grupo apenas na manhã desta terça-feira (9), são eles: o goleiro Alison, o lateral Renan Lodi, os meias Fabinho e Lucas Paquetá e os atacantes Matheus Cunha e Raphinha.

Publicidade

O restante do elenco deve chegar ao hotel no qual a Seleção Brasileira está concentrada durante a noite de segunda-feira. O próximo treinamento do Brasil será na tarde de terça-feira, às 16h.

Caso vença a Colômbia na quinta-feira (11) e o Uruguai não derrote a Argentina no dia seguinte, a Seleção Brasileira garantirá vaga antecipada para a Copa do Mundo de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.