Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogadores e Instituto realizam campanha humanitária de construção de casas no Rio Grande do Sul

Diversas personalidades do futebol nacional ajudaram o Instituto com doações

Lance

Lance|Do R7


Jair foi um dos doadores para ajudar na construção de casas para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Buscando uma iniciativa humanitária, O Instituto Edson Prates, junto a doação de diversos jogadores, está liderando uma campanha para construção de 100 casas destinadas a pessoas que perderam suas residências nas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.

A campanha, que visa angariar um total de R$ 4.500.000,00 para realizar esse projeto ambicioso, já alcançou uma impressionante marca inicial de R$ 1 milhão. Esse progresso significativo foi possível graças à generosidade e solidariedade de diversas personalidades e entidades.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Entre os doadores, destacam-se os jogadores Jair (do Vasco), Leandro Damião (do Coritiba), Tinga (ex-Internacional) e Dunga (ex-técnico da Seleção Brasileira). Outros nomes que se uniram a essa nobre causa incluem Anselmo (Al Wheda) e Rogério (Wolfsburg), demonstrando assim a amplitude e o alcance desta iniciativa.

Publicidade

O presidente do Instituto, Vinícius Prates, também contribuiu com meio milhão de reais, e expressou sua gratidão e compromisso com a campanha.

➡️Faça as suas apostas na Libertadores 2024: quem será o campeão? Vem pro Lance! Betting!

- Estamos unindo forças para fazer a diferença na vida das pessoas que enfrentam momentos difíceis. Cada doação é um passo importante na realização deste projeto, e estamos comprometidos em garantir que essas casas se tornem um símbolo de esperança e recomeço para aqueles que mais necessitam.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.