Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores do Vélez são presos por acusação de abuso sexual

Clube argentino suspende o contrato dos quatros atletas envolvidos no caso

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Quatro jogadores do Vélez Sarsfield, da Argentina, foram presos após serem acusados de abuso sexual por uma jornalista. Sebastián Sosa, Braian Cufré, Abiel Osorio e José Florentín foram colocados sob custódia quando prestaram depoimento sobre o caso, na segunda-feira (18).

O quarteto deve permanecer detido por pelo menos 48 horas. Eles agora aguardam a decisão do juiz Lucas Alfredo Taboada, para saber se seguirão presos ou se vão aguardar o processo em liberdade.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O Vélez suspendeu o contrato de trabalho dos quatro atletas. Em nota, o clube afirmou que deve tomar uma decisão definitiva nos próximos dias.

Publicidade

➡️ ‘Não vou fugir’, diz Daniel Alves sobre pedido de liberdade provisória

Entenda o caso

Publicidade

No dia 6 de março, uma jovem de 24 anos denunciou os quatro jogadores em uma delegacia de Tucumán. Ela afirmou ter sido agredida sexualmente, em um hotel da região, após uma partida do Vélez Sarsfield contra o Atlético Tucumán, pela Copa da Liga Argentina.

A repórter foi convidada para um encontro somente com um dos atletas, mas, quando chegou no local, todos estavam lá. Depois de ingerir certa quantidade de bebidas alcoólicas ao longo da madrugada, a jovem começou a se sentir mal e se deitou em uma das camas. Foi neste momento que, segundo ela, a agressão sexual teria ocorrido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.