Jogadores do Grêmio admitem preocupação com Libertadores
Após três rodadas, o Tricolor se encontra na lanterna do grupo H, com apenas um ponto ganho, 5 atrás do segundo colocado, Universidad Catolica
Lance|Do R7
O sinal de alerta está mais do que ligado no Grêmio. Após a derrota para a Universidad Católica, o Tricolor está na lanterna do grupo H e caso seja derrotado pelo Rosario Central na próxima rodada, está praticamente eliminado da Libertadores.
Leia mais: São Paulo x Botafogo abrem o Brasileirão. Veja jogos da 1ª rodada
Na saída do gramado, os jogadores conversaram com a imprensa e demonstraram um abatimento muito grande com o novo revés.
— Nós precisamos mudar a nossa postura dentro de campo e cumprir com o que nós combinamos no vestiário. Estamos muito passivos e nos complicamos na competição — declarou Everton.
Veja também: Em horário "sugestivo", Grêmio dá os parabéns ao Internacional pelos 110 anos
O goleiro Paulo Victor também fez coro ao atacante e lamentou o gol sofrido no início do confronto.
— A nossa intenção era segurar nos primeiros minutos, mas não deu certo. Tomamos um gol em bobeira nossa. Enquanto tiver oportunidade lutaremos até o final.
No dia 10 de abril, o Grêmio volta a campo pela Libertadores e encara o Rosario Central, na Arena. No jogo entre ambos na Argentina, o placar ficou empatado por 1 a 1.
Em novo ranking da Fifa, Bélgica mantém ponta e Brasil segue em 3º
" gallery_id="5ca60a974b4955e4f0000091" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/jogadores-do-gremio-admitem-preocupacao-com-libertadores-05042019"]