Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores do EC São Bento apostam em boa sequência para sair do Z4

Lateral-esquerdo Mansur e volante Vinícius Kiss esperam bons resultados na sequência da temporada para tirar clube de Sorocaba da zona da degola da Série B 

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de ganhar do Vitória na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o EC São Bento subiu para a 18ª posição na tabela. Nessa semana, o time do interior de São Paulo terá dois confrontos pela frente jogando fora de casa. Apesar da dificuldade, o lateral-esquerdo Mansur mostrou confiança na recuperação do time na tabela.

- Fizemos um grande jogo contra o Vitória na rodada passada. Conseguimos impor muito bem nosso estilo de jogo e não demos chances para o nosso adversário. Tivemos a semana cheia para nos prepararmos e treinarmos forte para o jogo de amanhã. Estamos confiantes nessa sequencia fora de casa. Temos que tirar o São Bento dessa situação ruim o mais rápido possível - disse.

A equipe do São Bento soma 23 pontos em 23 jogos. O time está a apenas um ponto do Vitória, primeiro time fora do Z4. Nessa terça-feira (24), o clube de Sorocaba encara o Oeste no confronto entre os times paulista. No sábado (28), na próxima rodada, enfrenta o CRB. O volante Vinícius Kiss também falou sobre a proximidade entre os jogos.

- Posso afirmar que a preparação técnica, tática e física foram bem feitas por todo elenco. Mentalmente estamos confiantes que durante essa sequência de jogos conquistaremos posições e colocaremos o São Bento numa posição muito melhor da que nos encontramos no momento.

Publicidade

Kiss fez questão de ressaltar a importância da questão física na dura sequência de jogos.

- Falando especificamente na questão física, acredito que o elenco suportará bem a sequência de jogos e viagens. Temos uma comissão técnica extremamente capacitada para gerenciar bem essa questão e colocar os que estiverem em melhores condições para cada partida - revelou.

Publicidade

Retrospecto

No primeiro turno, o São Bento venceu o Oeste por 1 a 0 jogando em casa, mas perdeu para o CRB no mesmo estádio por 2 a 1 em um jogo muito disputado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.