Jogadores de Real Madrid e Liverpool trocam farpas na Liga das Nações
Situação teve repercussão nas redes sociaisi após o apito final do duelo
Lance|Do R7

Dominik Szoboszlai, da Hungria, e Arda Güler, da Turquia, protagonizaram um pequeno entrevero em partida da Liga das Nações. O meio-campista do Real Madrid balançou as redes no confronto entre as duas equipes, que garantiu o acesso de sua seleção à primeira divisão do torneio, e pediu silêncio ao adversário durante a comemoração de seu tento, o segundo do triunfo por 3 a 0.
➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional
Após o apito final, o volante húngaro, do Liverpool, recorreu às redes sociais para devolver a provocação. Em uma publicação, Szobo escreveu "1.088", em alusão ao número escasso de minutos que o oponente teve campo com a camisa merengue - situação que, inclusive, tem incomodado torcedores do clube espanhol.
Na manhã desta segunda-feira (24), Güler não hesitou em dar sequência à controvérsia. Desta vez, o jovem publicou a foto de seu gesto dentro das quatro linhas com uma legenda direta.
Os mais de mil minutos de Güler em campo pelo Real Madrid foram distribuídos ao longo de 30 partidas na temporada (média de quase 37 minutos por jogo). No período, o reserva anotou três gols e contribuiu com cinco assistências. Szoboszlai, por sua vez, tem quase o triplo de tempo: 2.887 minutos pelo Liverpool, com sete bolas na rede e seis passes para tentos.
➡️ Presente de Noel! Gandula de Alemanha x Itália ganha momento de fama após ajudar em gol
🆙 Turquia sobe à Série A da Liga das Nações
Na ida, a Turquia já havia vencido por 3 a 1 no RAMS Park, estádio do Galatasaray. O novo triunfo, conquistado fora de casa, garantiu a seleção na primeira divisão da Liga das Nações de 2026-27. Bélgica, Sérvia e Grécia foram os outros times que disputaram os play-offs e venceram seus duelos no agregado para alcançar o mesmo objetivo.
Esse cara é uma piada. Seis gols não são suficientes para calar a sua boca? - escreveu o jogador.