Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores de Cruzeiro e América-MG são convocados para Sul-Americano Sub-20

Torneio de categoria de base será disputado na Colômbia, entre os dias 19 de janeiro e 12 de fevereiro

Lance|

Lance
Lance Lance

O futebol mineiro estará representado na disputa do Torneio Sul-Americano Sub-20, que será disputado na Colômbia, entre os dias 19 de janeiro e 12 de fevereiro. Na lista de convocados, divulgada pelo técnico Ramon Menezes nesta quinta-feira, estão Arthur, do América-MG, Weverton e Kaiki, ambos do Cruzeiro.

O trio é presença constante nas convocatórias das Seleções de Base. Inclusive, todos já tiveram oportunidades no profissional de suas respectivas equipes - o lateral-direito Arthur, do Coelho, foi quem mais jogou na categoria profissional, e tem 16 jogos com a camisa americana, todos eles disputados em 2022.

Revelado pelo Atlético-MG, o atacante Sávio também foi convocado. Porém, o jogador já não veste a camisa alvinegra desde que foi vendido ao Grupo City, por 6,5 milhões de euros, em junho deste ano. Na época, a decisão, inclusive, dividiu opiniões na torcida do Galo.

A Seleção Brasileira Sub-20 se apresenta no próximo dia 05 de janeiro para a disputa do torneio. O sorteio dos grupos será realizado no dia 21 de dezembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.