Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogadores de ataque no topo e de defesa no final: veja como foi a primeira rodada do Draft da NFL 2024

Seis quarterbacks foram selecionados no top 12

Lance

Lance|Do R7

Com seis quarterbacks selecionados no top 12 e defensores apenas no final, a primeira rodada do Draft da NFL foi realizada nesta quinta-feira (26), em Detroit. A grande história do evento foi a pick contestável do Atlanta Falcons e o foco em jogadores de ataques nas 14 primeiras escolhas. VEJA COMO FOI:

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

CALEB WILLIAMS NOS BEARS
Na primeira escolha geral, sem surpresas, o Chicago Bears selecionou Caleb Williams. O quarterback vindo na Universidade da Carolina do Sul vem para a franquia de Illinois para resolver um problema de vários anos e dá esperança para os torcedores dos Bears, que sofrem há bastante tempo. Além do QB, o time de Chicago apostou em Rome Odunze, recebedor.

➡️ Quem é Caleb Williams, primeira escolha geral do Draft da NFL 2024 e novo jogador do Chicago Bears?

Publicidade

NOVO TOM BRADY?
O New England Patriots selecionou Drake Maye na terceira escolha geral do Draft. O time de Boston ainda não encontrou um sucessor depois da saída de Tom Brady e viu Cam Newton e Mac Jones não conseguindo render com a camisa da equipe. Após a troca de Mac para os Jaguars, os Pats apostam em Maye para reconstruir a franquia.

O QUE VOCÊ FEZ, ATLANTA FALCONS?
Em uma das picks mais contestáveis, o Atlanta Falcons selecionou o quarterback Michael Penix Jr., vindo da Universidade de Washington. A escolha foi muito criticada, já que a franquia da Georgia contratou Kirk Cousins na free agency. Os torcedores esperavam um jogador de linha ofensiva ou defesa, mas os Falcons surpreenderam negativamente seus fãs.

Publicidade

➡️ CEO da F1 responde críticas de pilotos sobre calendário: ‘Ninguém é obrigado a correr’

JOGADORES DE ATAQUE NO TOPO E DE DEFESA NO FINAL
Uma das grandes histórias da primeira rodada foi a queda dos defensores no board do Draft. As 14 primeiras escolhas foram apenas de jogadores de ataque, sendo eles seis quarterbacks, quatro tackles e quatro recebedores. Apenas na 15ª escolha geral, um defensor foi selecionado, com o EDGE Laiatu Latu, indo para o Indianapolis Colts.

Publicidade

➡️ Newey define vida e decide deixar Red Bull na F1 após quase 20 anos, diz revista

VEJA TODAS AS ESCOLHAS DA PRIMEIRA RODADA DO DRAFT DA NFL:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.