Lance Jogadores daJogadores da Rensga entregam doações da Play do Bem

Jogadores daJogadores da Rensga entregam doações da Play do Bem

Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental recebeu 115 KG de alimentos, acumulados em janeiro. Ação quer beneficiar também famílias carentes em Goiânia

Lance
Lance

Lance

Lance

Os gringos Lucas “Froststrike” (caçador) e Eneas “Enga” (meio), da Rensga Esports, aproveitaram a folga desta segunda-feira (8) para participar da entrega dos 115 kg de alimentos acumulados na Play do Bem do mês de janeiro. Os dois contribuíram com um triple kill e um roubo do barão que somado ao quadra kill de Vinícius “Bydeki” (atirador) completou o pacote. A doação beneficiou o Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental, que oferece atendimento psiquiátrico 100% gratuito, via SUS, para a população.

“Esperamos poder ajudar outras instituições e até mesmo famílias carentes diretamente ligadas a nossa comunidade. Para isso, precisamos das indicações dos nossos torcedores para chegar até essas pessoas”, comenta o CMO da Go Gaming, Sávio Barra.

Leite, ovos, farinha, arroz, feijão, macarrão e algumas frutas foram entregues e vai entrar para o cardápio dos 135 internos atendidos pela Instituição. “Oferecemos cinco refeições diárias para os internos e, por isso, as doações são muito importantes para ajudar na nossa manutenção. Somos um hospital psiquiátrico 100% SUS, referência em Goiás. A maior parte dos nossos pacientes são carente e o que recebemos permite oferecer a eles uma alimentação balanceada e completa”, explica o assistente administrativo, Mike Ranieri.

A “Play do Bem” é uma ação social que vai doar – mensalmente - alimentos para instituições filantrópicas e famílias carentes, a partir das grandes jogadas do time nas partidas. Além disso, a cada sequência de abates, a torcida poderá receber Riot Points, a moeda virtual que é utilizada para comprar diversos itens na loja do League of Legends (LoL).

A dinâmica de acúmulo das doações segue o seguinte esquema:

•Triple Kill → 30Kg de alimentos → 650 RPs
• Quadra Kill → 40 Kg de alimentos → 1.380 RPs
• Roubo do Barão → 45Kg de alimentos → 2.800 RPs
• Penta Kill → 50 Kg de alimentos → 5.000 RPs

Últimas