Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores da Croácia confessam 'espanto' em enfrentar o Japão nas oitavas da Copa do Mundo

Em coletiva de imprensa, Majer e Juranovic falam sobre a surpresa do adversário, que avançou na primeira colocação do grupo com Espanha, Alemanha e Costa Rica 

Lance|

Lance
Lance Lance

Atual vice-campeã, a Croácia segue viva na Copa do Mundo do Qatar e entra em campo nesta segunda-feira pelas oitavas de finais. Os croatas, que terminaram na segunda colocação do Grupo F, enfrentam uma das grandes surpresas da competição até aqui: o Japão, que se classificou na primeira colocação do Grupo E, na frente de seleções como Espanha e Alemanha.

Em entrevista coletiva, Lovro Majer, meio-campista da Croácia, admitiu certa surpresa em enfrentar o Japão nas oitavas de finais, e afirmou que 'ninguém esperava' que os asiáticos se classificassem.

- Tenho que ser honesto, não esperava por eles, ninguém esperava por eles no mundo do futebol, mas parabéns a eles, mostraram que futebol não se joga apenas com nomes e qualidade, mas com coração e coragem. Eles mereceram - disse o meio-campista Lovro Majer.

+ Atual vice-campeã, Croácia chega ao mata-mata da Copa do Mundo como incógnita

Publicidade

Outro jogador que falou com a imprensa foi o lateral-direito Josip Juranovic, que destacou que a equipe está fisicamente bem e elogiou Luka Modric, craque da equipe, que segue jogando em alto nível aos 37 anos de idade.

- Tem muita gasolina no meu tanque, mal posso esperar pelo próximo jogo. Esta é a Copa do Mundo, às vezes só se joga uma vez na vida. Quando você vê Luka Modric correndo aos 89 minutos, isso dá a nós, jogadores mais jovens, um motivo para correr por ele também. No meio da temporada estamos todos em plena forma, jogar a cada três dias não é nada incomum - finalizou.

Publicidade

+ Croácia na Copa do Mundo: relembre a campanha histórica do país em 2018

A Croácia entra em campo nesta segunda-feira, contra o Japão, às 12h (de Brasília), no Al Janoub Stadium. O time que avançar de fase, enfrenta o vencedor do confronto entre Brasil e Coreia do Sul nas quartas de finais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.