Lance Jogadores da Argentina comemoram vitória sobre o México com festa no vestiário

Jogadores da Argentina comemoram vitória sobre o México com festa no vestiário

Atletas ecoaram o canto que embala a Albiceleste na Copa do Mundo do Qatar

Lance
  • Lance | por Lance


Após a vitória da Argentina sobre o México, os jogadores da Albiceleste fizeram uma grande festa no vestiário para comemorar o resultado conquistado na Copa do Mundo. Em uma só voz, o elenco comandado por Lionel Scaloni entoou o canto que embala a equipe na competição.


+ Conheça a nova música da Argentina na Copa do Mundo

Após um primeiro tempo equilibrado, a Argentina dominou o México na segunda etapa. Lionel Messi inaugurou o placar da partida e foi o responsável por dar o passe decisivo para o gol de Enzo Fernández, que decretou o triunfo sul-americano após um tropeço na estreia contra a Arábia Saudita.

Após a vitória, os jogadores transmitiram um sentimento de alívio com o resultado e passam a ideia de que a confiança foi retomada entre os atletas. Após perder uma invencibilidade que durava 36 partidas, a Argentina segue em busca do objetivo mais importante: o tricampeonato.

E assim como na Copa do Mundo do Brasil e na Copa América 2021, os jogadores entoam os cânticos da torcida e dão a ideia de uma simbiose em um momento crucial da competição. Na quarta-feira, a Albiceleste encara a Polônia visando a liderança do Grupo C para avançar às oitavas de final e seguir sonhando com o título.

Argentina x México

Argentina x México

Lance

Argentina vence e segue viva na Copa (Foto: Kirill KUDRYAVTSEV / AFP)

Últimas