Lance Jogadoras do Brasília Vôlei são assaltadas em restaurante no Distrito Federal

Jogadoras do Brasília Vôlei são assaltadas em restaurante no Distrito Federal

Atletas foram surpreendidas por dois homens que anunciaram o assalto

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Na manhã desta segunda-feira, as jogadoras de vôlei feminino do Brasília sofreram um assalto dentro de um restaurante a quilo na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal. As atletas foram surpreendidas por dois homens — um deles estava armado — enquanto pegavam a comida. O estabelecimento fica em frente ao local de treinamento da equipe, que costuma realizar as refeições lá.

O momento foi registrado por uma câmera de segurança instalada dentro do restaurante. No vídeo divulgado, é possível ver os assaltantes entrando no local e pegando alguns pertences das atletas. Segundo a polícia local, um terceiro rapaz ficou aguardando dentro de um carro.


Em nota, o Brasília Vôlei demonstrou compromisso de solidariedade com todas as atletas e afirmou que elas estão bem, apesar do susto.

+ Rivaldo defende que treinador da Seleção deve ser brasileiro: 'Trazer estrangeiro não é certeza de título'

Confira a nota de esclarecimento divulgada pelo Brasília Vôlei:

"O Brasília Vôlei vem a público esclarecer que na data de 12/12/2022 atletas da equipe feminina foram surpreendidas durante o momento do almoço em um restaurante da cidade de Taguatinga-DF por dois homens armados que promoveram assalto subtraindo aparelhos celulares e outros pertences das pessoas que estavam presentes no local.

O Brasília informa ainda que as atletas não sofreram agressão física e que, apesar das perdas, materiais estão todas bem. Assim, ressaltamos o compromisso de solidariedade a todas as atletas que passaram pelo ocorrido e nos colocamos à disposição. Por oportuno, o Brasília Vôlei esclarece que repudia qualquer tipo e forma de violência que coloque em xeque a integridade das pessoas".

+ Instituto Vini Jr. inaugura centro de tecnologia que usará futebol como linguagem em escola municipal

Últimas