Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador tenta 'roubar' beijo de adversário em partida da segunda divisão da Inglaterra

Caso ocorreu durante o confronto entre Sunderland e Norwich City

Lance|

Lance
Lance Lance

O jogador do Sunderland, Luke O'Nien protagonizou uma cena inesperada na vitória do clube inglês contra o Norwich City neste domingo, por 1 a 0, em partida válida pela segunda divisão da Inglaterra. Na reta final da partida, o meia tentou "roubar" um beijo do adversário Sorensen na lateral do campo.

O lance ocorreu aos 89 minutos, quando o jogador do Sunderland disputou uma bola até a linha de fundo com o atleta rival. No confronto, Sorensen acabou chocou-se com a placa de publicidade do estádio e ao tentar voltar para o campo, O'Nien o agarrou e o impediu o retorno de maneira rápida.

+ Casemiro toma segundo cartão vermelho pelo Manchester United e é desfalque pelos próximos quatro jogos

A ação gerou uma grande discursão entre os dois e no meio da troca de palavras, o volante dos 'Black Cats' tentou beijar o adversário dinamarquês, que reagiu com raiva a investida. Após o embate, nenhum cartão foi apresentado para nenhum dos dois jogadores. Veja o vídeo da cena abaixo:

Publicidade

+ Presidente do Barcelona reage a comunicado do Real Madrid sobre escândalo

Com a vitória, o Sunderland alcançou a marca de 52 pontos na Championship. A equipe busca retornar para a Premier League, a elite do futebol inglês após sete anos nas divisões inferiores do futebol inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.