Lance Jogador que implorou chance no Botafogo divide opiniões na torcida

Jogador que implorou chance no Botafogo divide opiniões na torcida

Meia Bruno Matos, do Madura United, da Indonésia, comentou postagem do Alvinegro e pediu chance ajudar o clube do coração a melhorar a situação no Campeonato Brasileiro.

Lance
Lance

Lance

Lance

Um comentário em uma postagem do perfil oficial do Instagram do Botafogo, na última sexta-feira, segue dividindo opiniões entre os torcedores alvinegros. O meia brasileiro Bruno Matos, que atua no Madura United, da Indonésia, implorou por uma uma chance de ajudar o time do coração a melhorar o desempenho no Campeonato Brasileiro. Desde então, torcedores do clube carioca passaram a discutir nas redes sociais, uns sendo contra e outros a favor de dar uma oportunidade ao atleta de 30 anos.

O jogador disse na postagem que tem o desejo de atuar no Clube da Estrela Solitária para realizar o sonho do pai botafoguense. No futebol brasileiro, o último clube pelo qual Bruno atuou foi o Juazeirense, em 2018.

Bruno Matos Postagem

Bruno Matos Postagem

Lance

(Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, alvinegros iniciaram uma discussão em torno do tema. Alguns criaram a hashtag "#BrunoMatosNoFogao"

– Eu sou a favor a chamarem esse Bruno Matos para um período de testes. Botafogo já cansou de contratar por DVD, YouTube – defendeu um torcedor.

Os contrários à contratação citaram o amadorismo como argumento contrário.

– Quem pede Bruno Matos não pode reclamar do amadorismo da diretoria – rebateu um outro botafoguense.

Últimas