Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Jogador não treina e Portugal tem preocupação a dois dias da estreia na Copa do Mundo

Lateral do PSG foi poupado por causa de dores musculares

Lance

Lance|Do R7

Lance
Técnico Fernando Souza no treino de Portugal (Foto: Patricia de Melo Moreira / AFP

Nuno Mendes não participou do treino de Portugal desta terça-feira no Centro de Treinamento do Al-Shahaniya. O lateral do Paris Saint-Germain ficou no ginásio aonde realizou exercícios mais leves. Já os outros 25 jogadores, treinaram normalmente.

A dois dias da estreia da seleção portuguesa na Copa do Mundo, o jogador foi poupado da atividade por causa de dores musculares devido a esforço, de acordo com o comunicado da Federação Portuguesa de Futebol.

Caso o lateral não esteja disponível para o primeiro jogo de Portugal, a opção do técnico Fernando Santos é o Raphael Guerreiro, que atualmente, defende o Borussia Dortmund.

Portugal estreia na quinta-feira contra a Gana pelo grupo H, que também conta com a seleção do Uruguai e da Coréia do Sul.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.