Lance Jogador 'lendário' no álbum da Copa do Mundo fica fora da lista final de seleção europeia

Jogador 'lendário' no álbum da Copa do Mundo fica fora da lista final de seleção europeia

Meio-campista de 20 anos é considerado uma grande promessa em seu país

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a divulgação dos convocados da seleção da Holanda, a ausência de um jogador considerado "Legend" no álbum da Copa do Mundo chamou atenção. Ryan Gravenberch, meio-campista do Bayern de Munique, não apareceu na lista do técnico Louis Van Gaal. O jogador de 20 anos é considerado uma grande promessa do futebol holandês e conta com 11 jogos pela seleção do país.


A convocação foi anunciada na manhã desta sexta-feira, com os 26 nomes que vão representar a Laranja Mecânica no Mundial do Qatar.

+ Astro da Holanda põe Brasil entre favoritos na Copa do Mundo

Ryan Gravenberch perdeu espaço entre os selecionados da Holanda pois não vem sendo muito aproveitado no Bayern. Além do meio-campista, as ausências do goleiro Jasper Cillessen, do zagueiro Sven Botman e do atacante Brian Brobbey também chamaram atenção, pois tinham condições de entrar em campo. Por outro lado, o principal desfalque foi o meia Gerginio Wijnaldum, lesionado.

+ Confira a lista de convocados da Holanda

A Laranja Mecânica está no Grupo A da Copa do Mundo, ao lado do anfitrião Qatar, Senegal e Equador. Os holandeses estreiam no dia 21 de novembro, contra os senegaleses, às 13h. No dia 25, encara o Equador, e encerra a fase de grupos contra o Qatar, no dia 29.

Últimas