Lance Jogador do Liverpool revela que quase foi sequestrado no Brasil durante Copa de 2014

Jogador do Liverpool revela que quase foi sequestrado no Brasil durante Copa de 2014

James Milner não disse em que cidade aconteceu o susto

Lance
Lance

Lance

Lance

Atualmente no Liverpool, James Milner revelou em um podcast que quase foi sequestrado no Brasil durante a disputa da Copa do Mundo de 2014. O volante inglês contou que ele e o zagueiro Phil Jagielka vivenciaram essa experiência quando retornavam ao hotel. O atleta não revelou o nome da cidade.

Milner afirmou que estava jogando uma partida de golfe e decidiu retornar ao hotel andando. Segundo o volante, um grupo de homens começaram a andar na direção dos atletas.


- Estávamos andando pela rua e havia um grupo de homens. Nós olhamos e começamos a andar um pouco mais rápido, eles também andaram mais rápido. Depois eles aceleraram, aí começamos a correr e pensamos 'a gente está encrencado'. Aí nós arrancamos - disse o meia:

+ Advogado oferece valor milionário por roupa vestida por Messi na final da Copa do Mundo

- Enquanto corríamos, um carro para ao nosso lado. Eu começo a pensar que seríamos sequestrados ali, acabou. "Mas a porta se abriu e eram os nossos seguranças. Eles gritam "Rápido, entrem!". Nós pulamos e voltamos para o hotel - finaliza o jogador.

+ Boxeadora mostra os seios durante entrevista e deixa repórter desconcertado

Na Copa do Mundo de 2014, a seleção da Inglaterra jogou em apenas três cidades brasileiras: São Paulo, Belo Horizonte e Manaus. Entretanto, Milner não revelou em qual dessas aconteceu a tentativa.

Últimas