Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogador do Flamengo provoca Vasco após vitória na semifinal do Carioca: 'Tudo normal'

Rubro-negro eliminou o rival e avançou para a final do estadual neste final de semana

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Flamengo eliminou o Vasco na semifinal do Carioca de 2023 e avançou para enfrentar o Fluminense na grande decisão. Após o triunfo por 3 a 1 neste último domingo contra o cruzmaltino, o lateral Matheuzinho aproveitou o resultado para alfinetar o rival nas redes sociais.

Através de uma postagem no Instagram, o Garoto do Ninho não perdoou e provocou o adversário. O rubro-negro eliminou o rival após dois confrontos diretos onde o placar agregado somou 6 a 3 contra o alvinegro, o que garantiu o acesso a final do estadual.

+ CazéTV bate novo recorde de audiência em transmissão de Flamengo x Vasco

- É Vascão. Jogaram como nunca e perderam como sempre. Segue o Baile. Tudo normal no nosso Rio de Janeiro - publicou o jogador.

Publicidade

Matheuzinho não pode atuar no confronto devido a uma lesão recente, durante uma partida justamente contra o clube da colina. O jovem atleta, de 22 anos, fraturou a tíbia em lance de disputa de bola com Figueiredo na partida do último dia 5 de março. Na ocasião, o Flamengo perdeu para o Vasco por 1 a 0, no Maracanã.

Fora dos gramados, o atleta registrou a torcida para os companheiros de time nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o lateral deitado na cama com o pé enfaixado torcendo para o rubro-negro.

Publicidade

+ Dupla sobra em semifinal contra o Vasco e é a boa notícia do Flamengo em 2023

Matheuzinho
Matheuzinho Matheuzinho

Matheuzinho comemorou vitória do Flamengo contra o Vasco na semifinal do Carioca (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o resultado, o Flamengo avançou para a grande decisão do Campeonato Carioca. A equipe de Vítor Pereira irá decidir o título do estadual contra o Fluminense, no Maracanã, em dois confrontos diretos marcados para os dias 1 e 8 de abril.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.