Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador do Corinthians faz surpresa com show de Thiaguinho em festa de 15 anos da filha

Lateral-esquerdo do Timão recebe jogadores e ex-jogadores em comemoração

Lance|

Lance
Lance Lance

Fábio Santos não poupou e realizou um festão para comemorar os 15 anos da filha Duda. Durante o evento, o jogador do Corinthians surpreendeu a jovem e promoveu um show do cantor de pagode Thiaguinho na noite desta sexta-feira, em São Paulo.

O aniversário contou com a presença de ex-jogadores e atuais companheiros de Corinthians, além de amigos e familiares. A debutante da noite não sabia que a maior surpresa da festa seria comandada pelo grande astro e antigo participante do grupo "Exaltasamba", que chegou para realizar o show da noite de surpresa.

+ Corinthians fecha semana de treinos com palestra sobre arbitragem

Thiaguinho é declaradamente torcedor corinthiano e tem boa relação com o plantel de jogadores do clube. A aniversariante se mostrou feliz com a surpresa realizada pelo pai e em momento do show chegou a subir no palco e interagir com o cantor. O astro posteriormente postou uma mensagem para a menina nas redes sociais.

Publicidade

- Que honra festejar seus 15 anos!!! Sua festa foi linda!! E a emoção da sua surpresa fez valer a noite! - escreveu o cantor, no Instagram.

+ Corinthians fecha 2022 com superávit e ligeira redução na dívida total

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.