Lance Jogador da Seleção Brasileira é liberado após lesão e está fora de jogo com Tunísia

Jogador da Seleção Brasileira é liberado após lesão e está fora de jogo com Tunísia

Bruno Guimarães tem edema na coxa esquerda e voltará para a Inglaterra neste domingo para seguir recuperação no Newcastle. Tite vai com 25 atletas para amistoso de terça-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

A Seleção Brasileira terá uma baixa para o amistoso com a Tunísia, na próxima terça-feira. Neste domingo, o meio-campista Bruno Guimarães foi liberado da relação e voltará para a Inglaterra. Com uma lesão na coxa esquerda, o atleta se reapresentará ao Newcastle para continuar tratamento.


A informação foi dada primeiramente pelo "ge". Bruno Guimarães chegou à Seleção Brasileira após se recuperar de uma lesão muscular e fez treino regenerativo no primeiro dia em Le Havre. No segundo dia de trabalho, o atleta foi a campo, mas sentiu dores e teve constatado um edema.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo

O ex-jogador de Athletico-PR e Lyon ficou sob observação e aos cuidados do departamento médico, mas sequer ficou à disposição de Tite na vitória sobre Gana, na sexta-feira. Para seu lugar, o treinador brasileiro tem Lucas Paquetá, que foi titular no último jogo, e Fred.

+ Convocação, jogos... O calendário da Seleção Brasileira até o final da Copa do Mundo

Após folgar no último sábado, o Brasil volta a treinar neste domingo e na segunda-feira no Estádio Sébastien Charléty, em Paris. Na terça-feira, a Seleção Brasileira encara a Tunísia às 15h30 (de Brasília; 20h30 no horário local) no Parque dos Príncipes, casa do PSG.

Últimas