Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogador da Seleção Brasileira é criticado após revelar idolatria por Daniel Alves: 'Se ajuda'

Declaração do atleta repercutiu negativamente nas redes sociais

Lance

Lance|Do R7


Lance
Daniel Alves foi preso acusado de agressão sexual na Espanha (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Lateral da Seleção Brasileira, Yan Couto causou polêmica na entrevista coletiva do último sábado (14) ao revelar idolatria por Daniel Alves, preso acusado de agressão sexual na Espanha. Nas redes sociais, o jovem de 21 anos foi criticado pela declaração.

- A gente até entende o cara curtir o que foi Dani Alves em campo. Mas irmão, se ajuda aí. Ele tá preso por estupro. Ídolo? Se ajuda - escreveu o perfil "Doentes por Futebol".

- Eu realmente estou chocado que o Yan Couto, na sua primeira convocação para a Seleção, achou uma boa ideia dizer que Daniel Alves, preso por estupro na Espanha, é seu ídolo. Não tem um assessor para colocar sabedoria na cabeça desses caras? O mínimo, sabe? - comentou o repórter Gabriel Vaquer.

- O cara realmente achou uma ótima ideia dizer que o ídolo dele é o Daniel Alves. Sim, o Daniel Alves. O que está preso por abusar de uma jovem de 23 anos em um banheiro de uma boate. Sim, ídolo. Seleção Brasileira: quanto mais distante, melhor. É real - disse a jornalista Julia Mazarin.

Publicidade

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

Daniel Alves está preso preventivamente desde o último dia 20 de janeiro, acusado de ter agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa, no dia 30 de dezembro de 2022, em Barcelona. A defesa do brasileiro tentou a liberdade condicional, mas os pedidos foram rejeitados pela Justiça.

Revelado no Coritiba, Yan Couto passou pelo Braga-POR antes de chegar ao Girona-ESP, clube atual do lateral. O atleta ganhou uma chance na Seleção contra a Venezuela, na última quinta (12), após a lesão de Danilo. O jogador também já havia defendido o Brasil nas categorias de base da equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.