Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogador da Inter de Milão não renova contrato e deixará a Itália ao fim da temporada, diz jornalista

Nerazzurri já estão mirando próxima jornada europeia, com chegadas e saídas no elenco

Lance

Lance|Do R7

A Inter de Milão perderá uma de suas peças no título italiano para a próxima temporada. O chileno Alexis Sánchez não renovará o contrato, que expira ao fim de junho, e estará livre no mercado para negociar com qualquer clube do mundo, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

O encerramento do vínculo do atleta com o clube já era esperado, já que era reserva no elenco de Simone Inzaghi, e também por já ter uma idade avançada (35 anos). Existe a possibilidade de um retorno à América do Sul: no começo de sua carreira, passou por Colo-Colo e River Plate, além de ter sido revelado pelo Cobreloa-CHI.

Em 2022-23, Sánchez atuou em 30 partidas diferentes, mas acumulou menos de mil minutos em campo. Foram quatro gols e quatro assistências no período, sendo considerado crucial por Inzaghi na rotação do elenco nerazzurri, que conquistou o Campeonato Italiano.

Publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Além de Alexis, o meio-campista Stefano Sensi também não atuará mais pela Inter de Milão a partir de 2024-25. O atleta já havia sido ligado a uma ida ao Leicester por empréstimo em janeiro, mas a negociação acabou sendo cancelada no Deadline Day, último dia da janela de transferências.

Em contrapartida, dois reforços já estão encaminhados pela diretoria milanesa. Piotr Zielinski, do Napoli, e Mehdi Taremi, do Porto, foram confirmados pelo diretor esportivo Piero Ausilio para chegarem grátis em julho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.