Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador da Argentina é criticado por curtir fotos sensuais na concentração

Imprensa argentina afirma que meio-campista passou madrugada na véspera da derrota contra Arábia Saudita online nas redes sociais

Lance|

Lance
Lance Lance

Os torcedores da Argentina escolheram um alvo para classificar como vilão após a derrota por 2 a 1 para a Arábia Saudita na partida de estreia na Copa do Mundo. Rodrigo de Paul vem sendo muito criticado nas redes sociais depois que parte da imprensa argentina informou que o jogador do Atlético de Madrid passou a madrugada anterior da derrota para os árabes online nas redes sociais e curtindo fotos sensuais da sua namorada, a cantora e atriz Martina Stoessel.

Ao mesmo tempo, não é a primeira vez que Rodrigo de Paul tem recebido críticas por causa de seu relacionamento com a cantora, uma das mais famosas da Argentina. O casal está junto desde maio deste ano e o jogador tem usado as partidas do Atlético e da seleção para fazer juras de amor à namorada. Além disso, o meio-campista o jogador gravou em sua chuteira três letras T, em homenagem à parceria.

+ Técnico da Argentina admite mudanças e atualiza situação de Messi

Pressionada, a seleção da Argentina precisa de um resultado positivo diante do México, neste sábado, para seguir na busca pela classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. Dessa forma, o técnico Lionel Scaloni deverá promover algumas alterações na equipe e após a atuação ruim contra Arábaia Saudita, existe a possibilidade de Rodrigo de Paul começar a partida no banco de reservas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.