Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador da Arábia Saudita passa por cirurgia no pâncreas

Yasser Al Shahrani sofreu um choque duro no jogo contra a Argentina

Lance|

Lance
Lance Lance

O lateral-esquerdo da Arábia Saudita, Yasser Al-Shahrani preocupou o mundo do futebol após sofrer um duro choque com Mohammed Al-Owais, companheiro de equipe, no duelo contra a Argentina. A Federação Saudita comunicou que o atleta passou por uma cirurgia bem sucedida no pâncreas.

Anteriormente, o atleta havia passado por exames que diagnosticaram diversas fraturas na mandíbula e em ossos do lado esquerdo da face e também precisou ser operado. Por conta da gravidade da lesão, o atleta não terá condições de seguir na disputa da Copa do Mundo.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

Nos acréscimos da segunda etapa, Al-Shahrani precisou ser substituído durante a vitória da Arábia Saudita para a entrada de Mohammed Al-Breik. O atleta é peça chave na equipe asiática e participou de 11 dos 14 jogos pelas Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo.

Sem Al-Shahrani, a Arábia Saudita retorna ao campo no sábado para enfrentar a Polônia, às 10h (horário de Brasília). Os árabes têm a chance de fazer história e avançar às oitavas de final do Mundial pela segunda vez na história do país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.