Jogador, cantor, ator... Conheça o brasileiro que faz sucesso na Letônia

Felipe Gabriel acumula profissões na Europa e conta como vem sendo sua trajetória

Lance

Lance

Lance

Ao contrário da grande maioria dos jogadores de futebol, Felipe Gabriel não almeja jogar em clubes grandes, buscar fama no Brasil ou algo do gênero. O brasileiro tem grandes projetos na sua vida profissional, mas eles são bem diferentes da grande maioria.

O atacante é cantor de rap, ator, modelo e músico na Letônia. Felipe possui um canal no YouTube com mais de 20 mil inscritos e é o primeiro negro a escrever músicas em letão. Com jeito carismático e adepto a novos desafios, o jogador comentou esse momento atual e como se iniciou sua carreira.

- Minha passagem no Brasil não foi muito bem aproveitada, fiz a base no pequeninos do Jockey , Cotia e Matonense. Em 2014 surgiu a oportunidade de vir para Letonia, onde fiquei somente um mês e recebi a proposta de defender o Desportivo Silva em La Coruña, mas por problemas de visto tive que voltar pro Brasil. No ano seguinte, um clube entrou em contato comigo oferecendo para voltar e na época minha única opção era um time de empresários no Piauí ou Letonia, então optei de vir para cá - afirmou.

Com tantas mudanças na carreira, Felipe Gabriel explicou como acumulou diversas profissões no país.

- Tudo foi acontecendo do nada, nunca planejei em ser modelo, ator de cinema , cantor , as oportunidades foram aparecendo e eu fui abraçando cada uma dela. Mas meu único objetivo era o futebol. As pessoas que acompanham meus shows são diferentes de que acompanham meus jogos. Mas eu mesmo, independente da fama, e das conquistas sou o mesmo Felipe que cresceu no Butantã - concluiu.