Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Pessoa Espectros começa venda de ingressos para decisão contra Recife Mariners

Rivais históricos do Nordeste farão a terceira final regional consecutiva

Lance|

Lance
Lance Lance

A final da Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) entre João Pessoas Espectros e Recife Mariners será realizada no dia 9 de outubro, a partir das 15h, no estádio Almeidão, na capital paraibana. Além disso, os ingressos para a decisão já começaram a ser vendidos e custam R$ 15 de forma antecipada. Mais informações aqui.

Por sua vez, o Recife Mariners está organizando uma caravana para levar os seus torcedores a João Pessoa. Ainda não foi definido o preço da viagem, mas o time pernambucano já informou que terá uma definição.

Para garantir uma vaga na excursão, o interessado deve entrar em contato pelo direct do Instagram do Recife Mariners ou pelo whatsapp (81) 99186-1286. Clique aqui para mais detalhes.

Esta será a terceira final consecutiva entre os rivais regionais. Nas outras duas, o João Pessoa Espectros conquistou o título. Nesta edição da Liga BFA, as duas equipes se enfrentaram em um jogo tenso e que teve grande predomínio das defesas. O placar foi de 13 a 10 para o time paraibano.

Nas semifinais da Conferência Nordeste, o João Pessoa Espectros não tomou conhecimento do Ceará Caçadores e venceu por 55 a 6. Por sua vez, o Recife Mariners teve bastante trabalho para superar o Carrancas FA por 20 a 16.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.