Lance João Paulo comemora boa fase na Chapecoense

João Paulo comemora boa fase na Chapecoense

Goleiro de apenas 20 anos sofreu apenas um gol em quatro partidas disputadas pelo Catarinense

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Junto com a equipe da Chapecoense nesta temporada de 2021, o arqueiro João Paulo iniciou muito bem sua trajetória como atleta profissional. Além de somar quatro vitórias em quatro jogos pelo clube catarinense, em todas elas João apareceu como titular e tem realizado defesas difíceis.

>Os próximos adversários que tentarão tirar o 100% da Chape no Catarinense

O jovem de apenas 20 anos de idade chegou até a pegar um pênalti no clássico contra o Criciúma, vencido por 1 a 0, em confronto válido pela terceira rodada do estadual disputado no Heriberto Hulse.

- Essa experiência nesses quatro primeiros jogos têm sido muito boa. Pude ajudar a Chape a vencer dois clássicos e isso para mim é como se fosse a realização de um sonho. Quero conquistar ainda muito mais por este clube e sei que agora tenho que trabalhar o dobro do que eu trabalhava para continuar ajudando minha equipe - disse.

Com passagens por Grêmio e Internacional, João Paulo já está há mais de dois anos na Chape. O goleiro vem ganhando suas primeiras chances na equipe profissional nesta temporada. João Paulo é um dos goleiros menos vazados do catarinense, tendo levado apenas um gol nos quatro jogos que fez até aqui. O jovem também falou sobre sua adaptação.

- Muito boa. Desde que cheguei aqui na Chapecoense sempre tive muitas oportunidades e frequentemente pude fazer alguns treinos com a equipe profissional. O pessoal aqui sempre me acolheu, tanto os jogadores como a diretoria e até os funcionários do clube. Por isso tive uma maior facilidade na questão de adaptação. Me sinto muito à vontade aqui dentro e confiante para fazer meu trabalho - revelou.

A Chapecoense é líder do Campeonato Catarinense, com doze pontos conquistados, três unidades na frente do segundo colocado, o Brusque. O time volta a entrar em campo nessa quarta-feira (24), para encarar o Hercílio Luz, na Arena Condá, em compromisso da 5ª Rodada do estadual.

Últimas