Lance João Menezes retorna aos treinos após cirurgia no joelho

João Menezes retorna aos treinos após cirurgia no joelho

Mineiro exalta realização de torneio juvenil em Santa Catarina

Lance
Lance

Lance

Lance

Atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), João Menezes voltou aos treinos nesta terça-feira após um mês parado por conta de uma artroscopia no joelho esquerdo.

"Tenho mais cerca de seis semanas de preparação, é um tempo razoável e acho que consigo ficar bem. Em umas três semanas acredito que possa voltar a treinar sem restrições e vai sobrar mais duas ou três para ficar a full e se ficar muito curto atrasamos mais uma ou duas semanas. Sem pressa , buscando voltar bem".


Campeão Pan-Americano em Lima 2019, Menezes aproveitou para acompanhar o dia de jogos no Itamirim na disputa do Taroii Juniors Cup , torneio internacional juvenil com 600 atletas de sete países, jogadores de 8 até 18 anos. Ele foi campeão em 2013 do evento e destacou a importância da competição: "Considero torneios como esse muito importantes. Comecei jogando eles de forma tardia , não joguei o circuito Cosat (sul-americano). Mas é bem importante o tenista juvenil pegar o jogo dos outros meninos de mesma idade , aprender a competir, querer ganhar o jogo," finalizou João que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, estando perto da vitória contra Marin Cilic, campeão do US Open em 2014 e ex-top 3.

Últimas