Lance João Martins escapa de banho em coletiva e comenta sobre técnicos estrangeiros no futebol brasileiro

João Martins escapa de banho em coletiva e comenta sobre técnicos estrangeiros no futebol brasileiro

Antes dos jogadores do Palmeiras invadirem a entrevista com a intenção de celebrarem com o auxiliar, o português reforçou que o intercâmbio no esporte o ajuda a crescer

Lance
Lance

Lance

Lance

Em entrevista coletiva após a conquista do título da Recopa Sul-Americana do Palmeiras diante do Athletico-PR, João Martins falou sobre a quantidade de treinadores estrangeiros em território brasileiro. O auxiliar do treinador Abel Ferreira fez questão de reforçar que os técnicos do país também merecem receber o devido valor.

GALERIA

> Relembre os títulos do Palmeiras desde a reconstrução em 2015

> ATUAÇÕES: Zé Rafael faz belo gol e Danilo garante título inédito da Recopa

- Em todos os campeonatos existem estrangeiros. Faz parte, o mundo está cada vez mais multicultural e na vida do treinador de futebol devemos estar sempre aprendendo e evoluindo. Hoje no futebol brasileiro são alguns, amanhã serão outros, e só assim o futebol cresce. E aqui no Brasil também existem excelentes treinadores, tem que se dar valor a isso também e o próximo passo será os treinadores brasileiros indo para outros mercados - disse o português.

TABELA

> Clique aqui e simule os resultados do Paulistão 2022!

Durante a resposta, João Martins percebeu que os jogadores estavam se movimentando para lhe darem um banho de isotônico e rapidamente tentou escapar. No final das contas, a tentativa foi em vão e parte do elenco alviverde celebrou com o auxiliar a conquista do título inédito ao som de um clássico canto: “é campeão”.

João Martins, auxiliar do Palmeiras, no momento em que percebeu que levaria um banho na coletiva

João Martins, auxiliar do Palmeiras, no momento em que percebeu que levaria um banho na coletiva

Lance

João Martins escapando de banho de isotônico durante coletiva após título inédito (Foto: Reprodução/Conmebol)

O auxiliar também comentou sobre o lançamento do livro do técnico Abel, ‘Cabeça Fria, Coração Quente’, e disse que há grandes chances de novos capítulos serem adicionados à essa história alviverde.

- Deu algum trabalho, porque o livro já estava quase terminado e quisemos acrescentar mais alguns capítulos, por isso deu uma atrasadinha na entrega final. Bom, agora vamos esperar para ganhar mais competições e fazermos a segunda versão - concluiu.

Últimas