João Fonseca menciona gritos de 'vai, Corinthians' em agradecimento após vitória
Brasileiro venceu sem sofrer quebras de saque e agradeceu os fãs pelo suporte
Lance|Do R7

Neste sábado (22), o tenista brasileiro João Fonseca avançou para a terceira rodada do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unido, após vencer francês Ugo Humbert por 2 sets a 0. A partida precisou ser transferida para uma quadra maior devido à grande presença da torcida brasileira (e, aparentemente, corintiana).
➡️ Forehand de João Fonseca alcança velocidade surpreendente; veja
Após a vitória, João Fonseca, que é torcedor do Flamengo, expressou sua gratidão pelo apoio dos fãs mencionou os gritos de "Vai, Corinthians" vindos da arquibancada que viralizaram durante a transmissão.
- Só tenho que agradecer a torcida que compareceu, a que torceu de casa. Muito feliz com o jogo que joguei hoje. Eu ouço (os gritos dos brasileiros). 'Vai, Corinthians', volta e meio consigo ouvir, sim, mas nem penso muito. Não falo sobre política também, estou nem aí. Tem uns loucos que ficam gritando aí - riu.
Gritos de "Vai, Corinthians" viralizam na web
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
João Fonseca vence 20º do mundo e vai à terceira rodada em Miami
O desempenho de Fonseca foi notável, especialmente no saque. Ele venceu 25 dos 26 pontos jogados em seu primeiro serviço e não sofreu nenhuma quebra de saque.
- Feliz com a forma que saquei também, foram muito bons os games de saque. Dentro da estratégia em que eu sou mais novo, ele tem a pressão. Ele é o top, eu estou aqui querendo fazer o meu. Seja o que for não tenho pressão para o meu lado - explicou.