Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

João Carlos mira Série A para o CSA e quer impor jogo contra o Santos

Times se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Time alagoano busca sair da 18° posição

Lance

Lance|Do R7

Goleiro João Carlos treinando pelo CSA
Goleiro João Carlos treinando pelo CSA Goleiro João Carlos treinando pelo CSA

O CSA volta a campo neste domingo, no Rei Pelé, para enfrentar o Santos às 16h, no estádio Rei Pelé, na busca de subir na tabela, já que o clube alagoano está em 18° no Campeonato Brasileiro. E para o goleiro João Carlos, o fator casa será importante para impor o ritmo de jogo e não dar chances ao rival.

Veja mais: 'Líder silencioso', Bruno Alves vê Tricolor com identidade no Brasileiro

Leia também

O Santos vem embalado de duas vitórias e tem força total neste domingo. Porém, o arqueiro entende que o elenco está preparado para receber o time do técnico Jorge Sampaoli.

“O Santos é sempre um adversário muito difícil, mas estaremos em casa, diante da nossa torcida, e precisamos vencer. Vamos procurar impor nosso ritmo do primeiro ao último minuto para conquistarmos os três pontos. Sabemos das dificuldades que teremos durante os noventa minutos, mas estamos preparados", disse.

Publicidade

Com o CSA como novidade, João Carlos se mostrou confiante para a temporada e crê que o time de Alagoas pode permanecer na Série A em 2020.

“Nossa meta é jogo a jogo, sem ansiedade. O grupo sabe da responsabilidade que terá durante a competição. Estamos conversando bastante para que a Série A deste ano seja especial para o torcedor do CSA", concluiu.

Domingo de Brasileirão tem disputa pela liderança. Veja os duelos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.