João Carlos mira Série A para o CSA e quer impor jogo contra o Santos
Times se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Time alagoano busca sair da 18° posição
Lance|Do R7
O CSA volta a campo neste domingo, no Rei Pelé, para enfrentar o Santos às 16h, no estádio Rei Pelé, na busca de subir na tabela, já que o clube alagoano está em 18° no Campeonato Brasileiro. E para o goleiro João Carlos, o fator casa será importante para impor o ritmo de jogo e não dar chances ao rival.
Veja mais: 'Líder silencioso', Bruno Alves vê Tricolor com identidade no Brasileiro
Leia também
Marllon elogia rodízio no Corinthians e vê boa disputa por posição no grupo
Nove meses: L! conta os bastidores da renovação de Diego Pituca no Santos
'Espião' do Santos, Ferraz terá sabor especial' com família contra o CSA
Contra o Flamengo, São Paulo quer somar 3ª vitória para embalar
Reservas do Fla em busca de mais chances e 'paz' diante do São Paulo
O Santos vem embalado de duas vitórias e tem força total neste domingo. Porém, o arqueiro entende que o elenco está preparado para receber o time do técnico Jorge Sampaoli.
“O Santos é sempre um adversário muito difícil, mas estaremos em casa, diante da nossa torcida, e precisamos vencer. Vamos procurar impor nosso ritmo do primeiro ao último minuto para conquistarmos os três pontos. Sabemos das dificuldades que teremos durante os noventa minutos, mas estamos preparados", disse.
Com o CSA como novidade, João Carlos se mostrou confiante para a temporada e crê que o time de Alagoas pode permanecer na Série A em 2020.
“Nossa meta é jogo a jogo, sem ansiedade. O grupo sabe da responsabilidade que terá durante a competição. Estamos conversando bastante para que a Série A deste ano seja especial para o torcedor do CSA", concluiu.
Domingo de Brasileirão tem disputa pela liderança. Veja os duelos