Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Carlos fala do bom ano no Cuiabá e quer temporada com acesso

Segundo o arqueiro, individualmente tem sido um ano especial para ele, já que vem ajudando o Dourado dentro e fora de campo. Time está na zona de acesso à Série A

Lance|

Lance
Lance Lance

Titular do Cuiabá nesta temporada, o goleiro João Carlos, ex-Ponte Preta, Athletico-PR e CSA, vem se destacando com a camisa do clube com ótimas atuações. Segundo o arqueiro, individualmente tem sido um ano especial para ele, já que vem ajudando o Dourado dentro e fora de campo.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão da Série B clicando aqui

GALERIA

Publicidade

> Quem vem por aí: veja promessas que podem aparecer nos clubes brasileiros

- Essa temporada, individualmente, tem sido muito especial para mim. Tenho atuado com regularidade e intensidade desde o início dela. Venho trabalhando muito para construir uma história no Cuiabá de títulos - afirmou.

Publicidade

Segundo o atleta, o Dourado vai com tudo para terminar com vitórias a Série B.

- Nosso grupo tem se dedicado ao máximo para encerrar o ano com vitórias. O grupo está muito ciente da sua responsabilidade nos próximos jogos.

O Cuiabá volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Guarani, em casa, às 21h30, pela 35ª rodada do Brasileirão da Série B. Atualmente, a equipe ocupa a terceira posição na tabela, com 55 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.