Lance Jhon Arias explica que 'olé' de Grealish iniciou treta entre jogadores de Fluminense e Manchester City

Jhon Arias explica que 'olé' de Grealish iniciou treta entre jogadores de Fluminense e Manchester City

Colombiano foi eleito o terceiro melhor jogador do Mundial de Clubes

Lance
Lance

Lance

Lance

Ao fim da partida do Mundial de Clubes, jogadores de Fluminense e Manchester City iniciaram uma confusão rapidamente apartada. Em entrevista à "Cazé TV", Jhon Arias explicou que tudo começou por conta de uma provocação de Grealish.

- Na verdade, Grealish foi muito mal na hora do quarto gol, ele falou "olé", começou a zoar a gente. Eu acho que isso fere o espírito esportivo. Isso não caiu bem e por isso aconteceu a confusão no final.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

O colombiano reconheceu a superioridade do Manchester City, mas parabenizou o grupo pela partida e por ter mantido as convicções de Fernando Diniz ao longo dos 90 minutos. Ainda assim, o atleta acredita que o placar foi mais elástico do que foi apresentado no duelo.

- Infelizmente, a gente trabalhou muito e fomos firmes em nossas convicções. Estávamos conscientes de que enfrentaríamos o melhor time do mundo, que tem um excelente treinador e excelente jogadores. Infelizmente, o placar acho que foi elástico, mas orgulhoso.

No Mundial de Clubes, Arias conquistou o prêmio de terceiro melhor jogador da competição e ficou atrás de Rodri e Kyle Walker. O colombiano foi um dos protagonistas do Fluminense na competição

Últimas