Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jesus opção no Flamengo, Kenedy no radar do Shakhtar, São Paulo propõe troca por Patrick… O dia do mercado!

Lance|

O Flamengo está em Portugal por treinador, e Jesus é opção, Shakhtar tem interesse em comprar Kenedy, São Paulo está interessado em Patrick... Tudo isso e muito mais no resumo do dia do mercado deste domingo (19)!
O Flamengo está em Portugal por treinador, e Jesus é opção, Shakhtar tem interesse em comprar Kenedy, São Paulo está interessado em Patrick... Tudo isso e muito mais no resumo do dia do mercado deste domingo (19)! O Flamengo está em Portugal por treinador, e Jesus é opção, Shakhtar tem interesse em comprar Kenedy, São Paulo está interessado em Patrick... Tudo isso e muito mais no resumo do dia do mercado deste domingo (19)!
FECHADO! - Renzo Saraiva se despediu do Internacional neste domingo. O argentino vai voltar para o futebol europeu e usou as redes sociais para agradecer ao Colorado:
FECHADO! - Renzo Saraiva se despediu do Internacional neste domingo. O argentino vai voltar para o futebol europeu e usou as redes sociais para agradecer ao Colorado: FECHADO! - Renzo Saraiva se despediu do Internacional neste domingo. O argentino vai voltar para o futebol europeu e usou as redes sociais para agradecer ao Colorado:
FECHADO! - O Fluminense acertou com o atacante Willian Bigode, do Palmeiras, e aguarda o atleta na próxima semana para realizar exames físicos e assinar contrato.
FECHADO! - O Fluminense acertou com o atacante Willian Bigode, do Palmeiras, e aguarda o atleta na próxima semana para realizar exames físicos e assinar contrato. FECHADO! - O Fluminense acertou com o atacante Willian Bigode, do Palmeiras, e aguarda o atleta na próxima semana para realizar exames físicos e assinar contrato.
FECHADO! - Minutos antes de embarcar para Portugal, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, conversou com jornalistas presentes no saguão do Aeroporto Internacional Tom Jobim. E, além de comentar sobre a possibilidade de contratar Jorge Jesus e outros treinadores portugueses, foi conciso ao definir que João Lucas, lateral-direito que estava emprestado ao Cuiabá, não retornará ao clube.
FECHADO! - Minutos antes de embarcar para Portugal, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, conversou com jornalistas presentes no saguão do Aeroporto Internacional Tom Jobim. E, além de comentar sobre a possibilidade de contratar Jorge Je... FECHADO! - Minutos antes de embarcar para Portugal, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, conversou com jornalistas presentes no saguão do Aeroporto Internacional Tom Jobim. E, além de comentar sobre a possibilidade de contratar Jorge Jesus e outros treinadores portugueses, foi conciso ao definir que João Lucas, lateral-direito que estava emprestado ao Cuiabá, não retornará ao clube.
NEGOCIANDO - Com alto salário e baixo retorno esportivo, o São Paulo procura um novo clube para Pablo. O contrato do atacante termina em dezembro de 2023 e o Tricolor Paulista tenta negociá-lo com o Internacional.
NEGOCIANDO - Com alto salário e baixo retorno esportivo, o São Paulo procura um novo clube para Pablo. O contrato do atacante termina em dezembro de 2023 e o Tricolor Paulista tenta negociá-lo com o Internacional. NEGOCIANDO - Com alto salário e baixo retorno esportivo, o São Paulo procura um novo clube para Pablo. O contrato do atacante termina em dezembro de 2023 e o Tricolor Paulista tenta negociá-lo com o Internacional.
NEGOCIANDO - O São Paulo ofereceu o atacante Pablo ao Internacional na tentativa de realizar uma troca. Um dos nomes em pauta é o do meia Patrick, mas o negócio é considerado difícil.
NEGOCIANDO - O São Paulo ofereceu o atacante Pablo ao Internacional na tentativa de realizar uma troca. Um dos nomes em pauta é o do meia Patrick, mas o negócio é considerado difícil. NEGOCIANDO - O São Paulo ofereceu o atacante Pablo ao Internacional na tentativa de realizar uma troca. Um dos nomes em pauta é o do meia Patrick, mas o negócio é considerado difícil.
NO RADAR - O Shakhtar Donetsk procurou o Chelsea para receber informações do atacante Kenedy, emprestado ao Flamengo até junho de 2022. De acordo com o site
NO RADAR - O Shakhtar Donetsk procurou o Chelsea para receber informações do atacante Kenedy, emprestado ao Flamengo até junho de 2022. De acordo com o site NO RADAR - O Shakhtar Donetsk procurou o Chelsea para receber informações do atacante Kenedy, emprestado ao Flamengo até junho de 2022. De acordo com o site
NO RADAR - Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, conversou com a imprensa portuguesa presente no aeroporto de Lisboa, neste domingo, e afirmou que Jorge Jesus, pelo histórico de sucesso no Rio,
NO RADAR - Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, conversou com a imprensa portuguesa presente no aeroporto de Lisboa, neste domingo, e afirmou que Jorge Jesus, pelo histórico de sucesso no Rio, NO RADAR - Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, conversou com a imprensa portuguesa presente no aeroporto de Lisboa, neste domingo, e afirmou que Jorge Jesus, pelo histórico de sucesso no Rio,
NO RADAR - Hans-Joachim Watzke, dirigente do Borussia Dortmund, confirmou o interesse do Real Madrid no atacante Erling Haaland para a próxima temporada. Em entrevista ao
NO RADAR - Hans-Joachim Watzke, dirigente do Borussia Dortmund, confirmou o interesse do Real Madrid no atacante Erling Haaland para a próxima temporada. Em entrevista ao NO RADAR - Hans-Joachim Watzke, dirigente do Borussia Dortmund, confirmou o interesse do Real Madrid no atacante Erling Haaland para a próxima temporada. Em entrevista ao
NO RADAR - Leonardo, diretor de futebol do PSG, está confiante na permanência de Mbappé no clube francês: “Se Mbappé decidir ficar, ele ficará porque é o nosso desejo. Gostaríamos que ele ficasse, mas temos que respeitar sua posição. Acho que ainda há boas chances de estender seu contrato
NO RADAR - Leonardo, diretor de futebol do PSG, está confiante na permanência de Mbappé no clube francês: “Se Mbappé decidir ficar, ele ficará porque é o nosso desejo. Gostaríamos que ele ficasse, mas temos que respeitar sua posição. Acho que ainda há ... NO RADAR - Leonardo, diretor de futebol do PSG, está confiante na permanência de Mbappé no clube francês: “Se Mbappé decidir ficar, ele ficará porque é o nosso desejo. Gostaríamos que ele ficasse, mas temos que respeitar sua posição. Acho que ainda há boas chances de estender seu contrato
NO RADAR - A partir deste domingo (19), o Flamengo inicia uma série de reuniões com técnicos portugueses para contratar o substituto de Renato Gaúcho, de preferência, até o dia 22, já que Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, retornarão ao Brasil no dia seguinte e já com a expectativa de aterrissar no Rio - ao menos - com um contrato alinhavado na bagagem.
NO RADAR - A partir deste domingo (19), o Flamengo inicia uma série de reuniões com técnicos portugueses para contratar o substituto de Renato Gaúcho, de preferência, até o dia 22, já que Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e direto... NO RADAR - A partir deste domingo (19), o Flamengo inicia uma série de reuniões com técnicos portugueses para contratar o substituto de Renato Gaúcho, de preferência, até o dia 22, já que Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, retornarão ao Brasil no dia seguinte e já com a expectativa de aterrissar no Rio - ao menos - com um contrato alinhavado na bagagem.
NO RADAR - O primeiro técnico português a conversar com os dirigentes rubro-negros foi Paulo Sousa, atualmente comandante da seleção polonesa. As partes tiveram um encontro em Lisboa neste domingo. Paulo reiterou o desejo de trabalhar no futebol brasileiro, algo que seria inédito em sua carreira. E, segundo informações iniciais do
NO RADAR - O primeiro técnico português a conversar com os dirigentes rubro-negros foi Paulo Sousa, atualmente comandante da seleção polonesa. As partes tiveram um encontro em Lisboa neste domingo. Paulo reiterou o desejo de trabalhar no futebol brasil... NO RADAR - O primeiro técnico português a conversar com os dirigentes rubro-negros foi Paulo Sousa, atualmente comandante da seleção polonesa. As partes tiveram um encontro em Lisboa neste domingo. Paulo reiterou o desejo de trabalhar no futebol brasileiro, algo que seria inédito em sua carreira. E, segundo informações iniciais do
NO RADAR - Segundo o jornal português 'A Bola', Jorge Jesus pediu a contratação do zagueiro João Victor, do Corinthians, e o Benfica deve formalizar uma proposta pelo defensor.
NO RADAR - Segundo o jornal português 'A Bola', Jorge Jesus pediu a contratação do zagueiro João Victor, do Corinthians, e o Benfica deve formalizar uma proposta pelo defensor. NO RADAR - Segundo o jornal português 'A Bola', Jorge Jesus pediu a contratação do zagueiro João Victor, do Corinthians, e o Benfica deve formalizar uma proposta pelo defensor.
NÃO ROLOU - A Universidad Católica confirmou o retorno do zagueiro Valber Huerta, que ficou muito próximo de ser contratado pelo Palmeiras, mas reprovou nos exames médicos do clube. O defensor chegou a ser fotografado com a camisa do Verdão na Academia de Futebol, mas teve de voltar ao Chile após a negociação melar em decorrência deste problema.
NÃO ROLOU - A Universidad Católica confirmou o retorno do zagueiro Valber Huerta, que ficou muito próximo de ser contratado pelo Palmeiras, mas reprovou nos exames médicos do clube. O defensor chegou a ser fotografado com a camisa do Verdão na Academia... NÃO ROLOU - A Universidad Católica confirmou o retorno do zagueiro Valber Huerta, que ficou muito próximo de ser contratado pelo Palmeiras, mas reprovou nos exames médicos do clube. O defensor chegou a ser fotografado com a camisa do Verdão na Academia de Futebol, mas teve de voltar ao Chile após a negociação melar em decorrência deste problema.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.