Jesus na Seleção? Paulo Lima e Luciano Calheiros, da Fox Sports, fazem treta ao vivo

Apresentadores do canal esportivo viraram assunto nas mídias. Internautas, que gostam de uma polêmica, se divertiram com a lavação roupa suja no 'Bom dia Fox'

Lance

Lance

Lance

Uma treta ao vivo na Fox Sports animou a manhã dos apaixonados por esportes. Durante o programa "Bom Dia Fox", na manhã desta terça-feira, os apresentadores Paulo Lima e Luciano Calheiros não gostaram da discordância entre escolherem Jorge Jesus como um futuro nome para a Seleção Brasileira. No Twitter, muitos internautas pegaram um balde de pipoca e assistiram ao debate.

- Se eu estiver errado, ok. Vamos nos posicionar. Tirar isso a limpo, esse debate é legal. Não precisamos ser burocratas - disse Calheiros.

- Isso não é questão de estar errado, é questão de ponto de vista. Independente da opinião do torcedor... - lembrou Paulo Lima.

"Quero saber se eu entendi errado. Você falou que Jorge Jesus não tem histórico em Seleção e não teria como ter chances de comandar o Brasil", comentou Calheiros, que foi logo rebatido por Paulo Lima. O comentarista afirmou que o treinador do Flamengo está em alta com o público e que seria escolhido por muitos brasileiros.

Pouco depois dos comerciais, a treta seguiu. Calheiros afirmou não ter gostado de frase de Paulo Lima: "me senti atingido quando você fala que eu não respeitei a sua opinião", o que foi negado por Paulo.

O debate se estendeu até os internautas no Twitter. Entre os que concordavam com um dos lados dos comentaristas esportivos da emissora, outros torcedores apenas curtiram o embate. Alguns comentaram que há tempos não se acompanhava uma treta ao vivo desta maneira.

Veja o que disseram os apaixonados por futebol: