Jenison lamenta por não conseguir o acesso, mas festeja números

Centroavante que foi o artilheiro do Paraná no ano com 17 tentos, apesar de ter contrato vigente, não garantiu sua permanência para 2020

Lance

Lance

Lance

Terminando a Série B em sexto lugar com 56 unidades, seis a menos do que o quarto colocado (Atlético-GO), o Paraná "bateu na trave" em conquistar seu retorno a elite do futebol nacional. Algo que é motivo de lamentação para o atacante Jenison.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na avaliação do centroavante, um dos grandes problemas para o Tricolor da Vila não chegar no grupo dos quatro primeiros colocados foram os pontos perdidos já na reta final da competição:

- Infelizmente o nosso maior objetivo, que era o acesso, não veio por detalhe. Pecamos em alguns jogos na reta final e deixamos escapar essa tão sonhada vaga. Agora é descansar e tentar novamente no próximo ano.

Individualmente, porém, o ano foi bastante proveitoso para o atacante de 28 anos de idade que veio do Cuiabá com a missão de ser o fazedor de gols da equipe, papel esse que Jenison cumpriu com louvor sendo o artilheiro paranista no ano com 17 tentos em 47 compromissos.

- Eu fui contratado para fazer gols e acredito que dei minha parcela de contribuição para que a gente brigasse pelo acesso até as últimas rodadas. Espero que eu consiga superar esses números no próximo ano. Ano passado já tinha sido um ano espetacular e consegui superar esses números. Espero que isso seja um crescente na minha carreira e que essa evolução profissional continue nos próximos anos - avaliou.

Apesar da felicidade em se adaptar bem ao clube e ter contrato com duração até dezembro de 2020, o atacante preferiu não garantir de maneira absoluta que estará no elenco do Paraná na próxima temporada:

- Eu realmente não sei o que pode acontecer. Eu tenho contrato com o Paraná e gosto muito do clube e das pessoas que aqui estão, mas esse tipo de situação eu deixo para o meu empresário resolver e só me passar algo quando se tiver realmente alguma coisa bem encaminhada que seja boa para mim e para o clube também.