Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jemerson cita indefinições no Atlético-MG, mas frisa foco no Palmeiras: 'Tem que vencer'

Em um momento ruim na temporada, Galo enfrenta o líder do Brasileirão na quarta-feira, 28 de setembro

Lance|

Lance
Lance Lance

Em um momento ruim na temporada, o Atlético-MG, atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, ocupa apenas a sétima colocação no Brasileirão, com 40 pontos ganhos. Sendo assim, o time alvinegro vê a vaga na Libertadores cada vez mais distante.

Além disso, o Galo atravessa outras indefinições de caráter administrativo. A principal delas é a permanência, ou não, do técnico Cuca para a próxima temporada. O treinador te4m contrato até o fim deste ano.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o zagueiro Jemerson comentou sobre o assunto, que, segundo ele, ficam a cargo da diretoria. Jogadores, por sua vez, tratam de focar nos objetivos em campo.

- Nós jogadores temos que focar no dia-a-dia, no próximo jogo. (...) Eu acho que essas indecisões ficam a parte da diretoria, não cabe a nós, jogadores. O que a gente deve fazer é treinar, jogar bem e tentar buscar as vitórias - afirmou o defensor alvinegro.

Publicidade

Inclusive, dentro das quatro linhas, Jemerson enfatizou o duelo contra o Palmeiras, no dia 28 de setembro. O Galo recebe a equipe paulista no Mineirão, em Belo Horizonte.

- A gente vai no jogo (contra o Palmeiras) para vencer. É o que falta para a gente ter uma sequência boa, se a gente conseguir vencer o Palmeiras, para pensar nessa sequência. Pensar no Palmeiras. A gente tem que ir lá e vencer - complementou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.