Lance Jean Patrick renova com o CRB e comemora: 'muito feliz por ter permanecido'

Jean Patrick renova com o CRB e comemora: 'muito feliz por ter permanecido'

Meio-campista frisou que sentimento de plena adaptação ao Regatiano e a cidade de Maceió pesaram em sua vontade de permanência 

Lance
Lance

Lance

Lance

Tendo chegado em maio deste ano para vestir a camisa do CRB, o meio-campista Jean Patrick renovou contrato com o clube para a próxima temporada. Agora, seu acordo tem validade até o fim de 2023,

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Segundo o jogador que foi peça importante na campanha da equipe na Série B deste ano, a permanência no Regatiano foi algo muito comemorado por ele e sua família diante da sensação de plena adaptação tanto a estrutura do clube como também da capital alagoana.

- Estou muito feliz por ter permanecido no CRB. Sem dúvida, era um desejo que eu e minha família tínhamos, até porque nos adaptamos a tudo aqui: clube e cidade. Tenho que agradecer ao torcedor, também, por todo carinho que vem demonstrando por mim ao longo dessa passagem pelo clube. Estou muito motivado para 2022 - afirmou o jogador.

E as expectativas do jogador de 29 anos de idade já pensando na próxima temporada são as melhores possíveis. Para ele, o fato da equipe ter constituído uma base sólida em seu elenco o faz acreditar na busca de objetivos ambiciosos em 2022:

- Temos uma boa base. A diretoria vai buscar reforçar ainda mais o elenco para que possamos fazer um grande ano em 2022. Tenho certeza que será uma grande temporada para todos.

Últimas