Jean Lucas comemora acerto com o Criciúma para a temporada

Revelado no Coritiba e depois de conseguir destaque atuando pelo Concórdia no campeonato Catarinense, o meia Jean Lucas foi anunciado pelo Criciúma

Lance

Lance

Lance

Depois de conseguir destaque atuando pelo Concórdia no campeonato Catarinense, o meia Jean Lucas foi anunciado pelo Criciúma. Revelado na base do Coritiba, Jean chega motivado para fazer história com a camisa do Tigre.

- Estou muito feliz e motivado. Pode ter certeza que darei o meu melhor no Criciúma. Vim para cá para fazer história e colocar o Criciúma no lugar que jamais deveria ter saído - disse.

O contrato de Jean Lucas com o Criciúma vai até o final do campeonato Catarinense de 2021. Por já ter defendido as cores do Concórdia no certame estadual, Jean não poderá jogar as fases finais pelo novo clube. Porém, o jogador já treina com o grupo, visando a série C do Campeonato Brasileiro. O meia destaca que esse é o maior desafio da sua carreira.

- É uma responsabilidade muito grande. O Criciúma é um clube gigante e onde eu sempre quis atuar. É o meu maior desafio na carreira, mas me preparei para esse momento e vou fazer um grande trabalho aqui - completou.