Jean Cléber torce por evolução do CSA no retorno do futebol

Azulão não conseguiu apresentar bons resultados nos primeiros meses do ano e foi eliminado precocemente da Copa do Nordeste e Copa do Brasil

Lance

Lance

Lance

O volante Jean Cléber, um dos remanescentes do CSA do ano passado, conversou com a reportagem e falou sobre a pausa do futebol brasileiro, que sofreu um grande baque por conta do COVID-19 e ainda não tem data para retomar.

'Estamos vivendo um momento muito delicado em todo o mundo. Não tem sido uma situação fácil. Agora é momento de ter cautela, evitar aglomerações e sair o mínimo possível para que tudo volte à normalidade. Estamos vivendo uma expectativa grande para que as coisas retornem logo ao normal', disse.

Em relação a bola no gramado, o volante espera que o time consiga mostrar o seu potencial, pois o torcedor azulino tem sofrido com as precoces eliminações na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

'Nosso elenco tem trabalhado muito desde o início do ano, mas os resultados ainda não apareceram. Precisamos volta com a cabeça no lugar para melhorar os resultados e acalmar os ânimos da torcida, que está chateada', afirmou o atleta.