Lance Jean Cléber torce por evolução do CSA no retorno do futebol

Jean Cléber torce por evolução do CSA no retorno do futebol

Azulão não conseguiu apresentar bons resultados nos primeiros meses do ano e foi eliminado precocemente da Copa do Nordeste e Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Jean Cléber, um dos remanescentes do CSA do ano passado, conversou com a reportagem e falou sobre a pausa do futebol brasileiro, que sofreu um grande baque por conta do COVID-19 e ainda não tem data para retomar.

'Estamos vivendo um momento muito delicado em todo o mundo. Não tem sido uma situação fácil. Agora é momento de ter cautela, evitar aglomerações e sair o mínimo possível para que tudo volte à normalidade. Estamos vivendo uma expectativa grande para que as coisas retornem logo ao normal', disse.

Em relação a bola no gramado, o volante espera que o time consiga mostrar o seu potencial, pois o torcedor azulino tem sofrido com as precoces eliminações na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

'Nosso elenco tem trabalhado muito desde o início do ano, mas os resultados ainda não apareceram. Precisamos volta com a cabeça no lugar para melhorar os resultados e acalmar os ânimos da torcida, que está chateada', afirmou o atleta.

Últimas