Lance Jean Chera será meio-campista de equipe de R10 no FIFA 20; entenda

Jean Chera será meio-campista de equipe de R10 no FIFA 20; entenda

Ex-jogador atuará como manager da R10 Team e player da equipe no modo Pro Clubs

Lance
Lance

Lance

Lance

Jean Chera é o mais novo reforço da R10 Team, equipe de e-sports de Ronaldinho Gaúcho. Ao lado da Chera Team FTV, time da ex-joia das categorias de base do Santos, o ex-jogador vai atuar como dirigente da organização de Ronaldinho e 'meio-campista virtual' do time no Pro Clubs, modo 11 contra 11 do FIFA 20.

Além de atuar com player, Jean Chera será o manager da equipe, coordenando os registros de atletas, inscrição em torneios e organização de partidas, de acordo com o comunicado oficial. Ele terá o suporte da direção da R10 Team, a qual, ainda segundo a publicação, tem o objetivo de tornar o projeto mais profissional, ambicionar a conquista de títulos e maior divulgação da modalidade.

- Eu jogo FIFA desde o FIFA 14, enquanto ainda atuava no futebol! Eu sempre tive meu time jogando no cenário competitivo, mas nada muito sério. Já conhecia algumas empresas de eSports do x1 e encaminhei algumas mensagens pelo meu Instagram para ver se elas tinham interesse em entrar no Pro Clubs - contou Jean Chera ao Globoesporte.com.

- A página da R10 me respondeu super rápido passando o contato do Renato Sá, e em menos de 20 minutos fechamos a parceria. E significa um passo muito importante para o nosso modo de jogo, que já conta com grandes empresas de eSports com line-ups dentro da modalidade. E agora conseguimos uma marca muito forte no cenário do FIFA. O Ronaldinho é ídolo de muita gente e estou muito feliz de poder representá-lo dentro do game agora - completou.

A base da equipe de R10 será formada pela Chera Team FTV. Da R10 Team, permanecem players do modo competitivo 1 x 1, como Abrucio e mhenrique. Apesar da estrutura já estabelecida, os dirigentes da organização prometem ainda mais reforços.

CURRÍCULO DE VETERANO

Apesar da grande expectativa em torno de Jean Chera no futebol profissional, o matro-grossense não decolou. Além do Peixe, o ex-jogador passou pelas bases de Genoa-ITA, Flamengo, Cruzeiro e Athletico-PR, e pelos times principais de Oeste, Cuiabá, Santos sub-23, Sinop-MT e times da Grécia. Desde 2018, no entanto, ele se dedica ao futebol virtual.

Últimas