Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jaylen Brown e Luka Dončić brilham! Veja como foi o décimo terceiro dia de Playoffs da NBA

Dois confrontos seguiram com os embate da pós-temporada norte-americana

Lance

Lance|Do R7

Dois confrontos deram continuidade aos playoffs da NBA nesta quarta-feira (1), e entre eles o principal foi a classificação do Boston Celtics sobre o Miami Heat. Confira a seguir como foram os duelos da pós-temporada da liga norte-americana.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

BOSTON CELTICS 118 X 84 MIAMI HEAT 🏀

O Boston Celtics dominou, venceu e eliminou o Miami Heat dos Playoffs da NBA. O maior campeão da Liga não deu chances para o adversário, que sente a ausência de Jimmy Butler, seu melhor jogador. Os destaques da partida foram Jaylen Brown e Derrick White, que foram cestinhas da partida com 25 pontos, cada. Com 4 a 1 na série, o adversário dos Celtics na semifinal da Conferência Leste sairá da partida entre Cleveland Cavaliers e Orlando Magic (3 a 2 CLE).

Publicidade

➡️ Vettel anuncia homenagem e guia última McLaren de Senna em demonstração em Ímola

Ala-pivô do Heat, Kevin Love sofreu a sua primeira derrota da carreira em uma série na Conferência Leste. Love havia vencido 15 confrontos e só havia perdido nas finais. O jogador foi campeão da NBA, em 2016, com o Cleveland Cavaliers.

Publicidade

LOS ANGELES CLIPPERS 93 X 123 DALLAS MAVERICKS🏀

Fora de casa, o Dallas Mavericks venceu o Los Angeles Clippers e abre 3 a 2 na série. Com o primeiro tempo disputado, o time de Luka Dončić e Kyrie Irving voltou muito melhor do intervalo e dominou a equipe de Paul George e companhia. Um dos melhores jogadores no Jogo 4, James Harden teve um desempenho muito abaixo, que contribuiu com a derrota dos Clippers.

O cestinha da partida foi Luka, que atuou lesionado e doente. O esloveno anotou 35 pontos e deu 11 assistências, um duplo-duplo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.