Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Japão vence, se classifica com 100% e elimina França dos Jogos Olímpicos

Equipe da casa dominou a partida desde o primeiro tempo e terminou etapa inicial com dois gols de vantagem. Na segunda etapa, time ampliou e controlou a partida

Lance|

Lance
Lance Lance

Em noite inspirada, o Japão derrotou a França por 4 a 0 pela 3ª rodada do Grupo A do futebol masculino nos Jogos Olímpicos. Os mandantes construíram a vitória com Kubo, artilheiro da equipe no torneio, ainda na primeira etapa, Sakai ampliou o marcador, Miyoshi anotou o seu e Maeda deu números finais a partida.

PRESSÃO

Logo aos sete minutos, o Japão chegou com perigo com Hatate soltando uma bomba de fora da área para boa defesa de Bernardoni. Aos 26, os mandantes chegaram pelo lado direito com Ueda, que finalizou para outra boa intervenção do goleiro francês, mas Kubo aproveitou o rebote para inaugurar o marcador e anotar seu terceiro gol na competição.

> Veja a tabela da Olimpíada

Publicidade

SÓ DÁ JAPÃO

Aos 33 minutos da primeira etapa, o Japão ampliou o placar após ótima jogada coletiva em que Hatate saiu na cara de Bernardoni, finalizou para boa defesa de goleiro e Sakai, aproveitando novo rebote, marcou seu gol. No início da segunda etapa, o domínio continuou e por pouco o placar vira goleada com oportunidades com Hatate sendo o principal problema francês.

Publicidade

CHOCOLATE JAPONÊS

Apesar da Gignac quase diminuir o placar com uma finalização aos 19 minutos, o Japão respondeu rapidamente. Aos 24, Miyoshi recebeu passe da entrada da área, finalizou no cantinho. A França ainda teve a expulsão de Muani após entrada muito perigosa no adversário. Nos acréscimos, os mandantes puxaram rápido contra-ataque e Maeda fechou a goleada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.