Lance Jannik Sinner diz que é necessária uma nova geração de jogadores

Jannik Sinner diz que é necessária uma nova geração de jogadores

Italiano fez sessão de fotos com o troféu nesta segunda-feira e falou com a imprensa

Lance
Lance

Lance

Lance

Jannik Sinner participou de uma sessão de fotos nesta segunda-feira com seu novo troféu de Grand Slam, o Australian Open, e em entrevista ao The Age comentou sobre a nova geração. O tenista italiano venceu Daniil Medvedev por 3 sets a 2 na grande final do torneio, sendo este o primeiro Grand Slam do atleta.

- Assim que o jogo terminou, conversei com meu treinador sobre quais aspectos deveria melhorar para continuar me dando oportunidades de vencer torneios como este - disse o italiano, que comentou sobre o futuro.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- É imprevisível saber o que vem no futuro, acho que ainda tenho que perceber realmente o que conquistei porque é uma grande conquista. Estou muito feliz por estar aqui, apesar de ter dormido muito pouco - comentou com uma risada antes para se referir à nova geração do tênis.

Perguntado sobre Novak Djokovic, Sinner exalta a nova geração de tenistas, mas não desmerece os feitos do sérvio que é o maior campeão do Australian Open com 10 títulos.

➡️ Bia Haddad Maia perde posição e fica mais distante do top 10 da WTA

- Djokovic está em outro patamar por tudo que conquistou, mas acho muito bom para o tênis que já tenha surgido uma nova geração de jogadores, é bastante revolucionário e necessário para este esporte com o troféu nas mãos e agora o que tenho que fazer é trabalhar muito para ver o que sou capaz de fazer no futuro. Vou continuar aproveitando o processo porque tenho muito a melhorar - argumentou Jannik Sinner.

Sinner estreou seu recorde aos 22 anos e quer continuar optando por títulos importantes e buscando entrar no top 3 do ranking ATP, além de buscar a conquista histórica que seria se tornar o número 1 do mundo. Não falta vontade, talento e vontade para o conseguir; Agora é só ter paciência e trabalhar duro.

➡️ Alcaraz corta vantagem para Djokovic no ranking da ATP

Últimas