Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jangadeiros conquista a Copa do Nordeste de Futebol Americano 2022

Time alagoano conquistou inédito título ao derrotar o Patos FA, na Paraíba

Lance|

Lance
Lance Lance

Com pouco mais de um ano de existência, o Jangadeiros FA conquistou um importante título para a sua história. Neste domingo (29/5), a equipe alagoana conquistou a Copa Nordeste de Futebol Americano ao vencer o Patos FA, na Paraíba, por 24 a 7.

O jogo começou bastante disputado e o time da casa foi a primeira equipe a pontuar, com um touchdown logo no primeiro quarto. Antes do intervalo, os visitantes viraram a partida com duas pontuações máximas e a conversão dos pontos extras.

No último período, o Jangadeiros conseguiu um field goal, que ampliou a vantagem para 10 pontos. No final, os alagoanos marcaram mais um touchdown, com conversão do extra point para ratificar a conquista inédita.

Além da vitória de hoje, a campanha vitoriosa do Jangadeiros FA na Copa Nordeste teve um empate contra o Recife Mariners (14 a 14) e uma vitória ante o Tropa Campina (21 a 0), em Campina Grande.

Agora, o Jangadeiros FA concentra suas forças para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O time alagoano está no Grupo C da Conferência Nordeste com outros cinco clubes. A estreia do time está programada para a próxima semana contra o Sergipe Redentores-SE.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.