Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

James Harden viraliza na web após estilo 'diferente' na rodada de Natal da NBA

Jogador do Philadelphia 76ers adotou um look bem alternativo para a sua chegada ao Madison Square Garden

Lance|

Lance
Lance Lance

Astro do Philadelphia 76ers, James Harden foi assunto nas redes sociais neste domingo de Natal, não somente por conta da sua atuação de gala na partida contra o New York Knicks, mas pelo estilo bem diferente em que chegou ao Madison Square Garden, em Nova Iorque.

O jogador ostentava uma touca balaclava rosa, além de uma jaqueta e um par de pantufas coloridas. Nas mãos, o "Barba" carregava uma bolsa com flores "murchas" de diferentes cores.

+ Matheus Cunha anunciado por time inglês, CBF cogita Zidane na Seleção… O Fim de Semana do Mercado!

Na web, muitos internautas pontuaram/ironizaram o estilo do jogador e alguns tentaram buscar quais seriam as inspirações para o conjunto. Alguns apontaram uma semelhança com o personagem animado "Dumb Donald", do seriado norte-americano "Fat Albert".

Publicidade

No entanto, o atleta não pareceu se importar tanto e postou algumas fotos dos acessórios utilizados, desejando um "Feliz Natal".

Dentro da quadra, James Harden e Joel Embiid deram show e p Philadelphia 76ers superou o New York Knicks por 119 a 112. Foi a oitava vitória consecutiva na temporada regular da NBA.O Barba anotou um “double-double” de 29 pontos e 13 assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.