Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jalen Brunson e tem atuação mágica e mais! Veja como estão os playoffs da NBA

Dois confrontos deram sequência para as semifinais da pós-temporada da liga norte-americana

Lance

Lance|Do R7

Dois duelos aconteceram nesta terça-feira (14) e os mandantes assumiram a ponta das séries entre New York Knicks x Indiana Pacers, com show de Brunson, e Denver Nuggets x Minnesota Timberwolves, com grande atuação de Jokic. Veja como estão os playoffs da NBA!

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

New York Knicks 121 x 91 Indiana Pacers🏀

No Madson Square Garden, os Knicks venceram os Pacers com uma partida incrível de Jalen Brunson. O time de Nova Iorque até saiu atrás, mas já no final do primeiro período, o time da casa assumiu a ponta no placar. O time de Indianápolis até ameaçou uma reação, mas Brunson, com seus 44 pontos, não deu chance para o azar. Os Knicks abrem 3 a 2 na série e podem garantir vaga na final da Conferência Leste na próxima partida.

Publicidade

➡️ Brasil bate o Canadá com show de Ana Cristina e mais! Veja como foi o primeiro dia da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Denver Nuggets x Minnesota Timberwolves🏀

Publicidade

Em um dos duelos mais equilibrados dos Playoffs, o Denver Nuggets venceu o Minnesota Timberwolves e vira a série para 3 a 2. Com uma atuação digna de MVP, Nikola Jokic foi o cestinha da partida com 40 pontos. O duelo foi parelho até o terceiro período, mas na volta do intervalo, o Joker apareceu mais e aumentou a vantagem do time de Denver, os Wolves buscaram reação, mas já era tarde.

➡️ Verstappen de alvo, Sainz de ponte e Antonelli no grid: o que Mercedes pensa para 2025

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.