Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jair vai à Cidade do Galo para se despedir dos colegas de Atlético-MG

O volante está perto de ser confirmado como reforço do Vasco da Gama

Lance|

Lance
Lance Lance

Perto de confirmar sua ida para o Vasco, o volante Jair esteve nesta manhã de segunda-feira, 9 de janeiro, na Cidade do Galo para se despedir dos colegas de time. O jogador deve ser anunciado em breve pelo time carioca como reforço para a temporada.

O Cruzmaltino deve pagar cerca de R$ 13 milhões por 80% dos direitos econômicos do atleta. O Galo ainda ficará com 15% para receber algum valor em caso de venda futura.

A saída de Jair vai aliviar o caixa alvinegro, pois o clube fez fortes investimentos no mercado, buscando jogadores para o setor onde o volante atua, caso de Edenílson e Igor Gomes, além de Patrick, que poderá ser confirmado ainda esta semana.

Jair chegou ao Atlético em 2019, vindo do Sport-PE. Ele custou R$ 1,6 milhão ao time mineiro. Pelo Galo foram 171 jogos com a camisa alvinegra, marcando, 13 gols, dando 10 assistências e conquistando seis títulos,s endo 3 Mineiros, 1 Brasileiro, 1 Copa do Brasil e 1 Supercopa do Brasil, Seu contrato com o time mineiro iria até o fim de 2025.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.